Sem bico

É isso, o Ministério do Trabalho e o Sindicato dos Jornalistas vieram me ajudar a garantir meus direitos trabalhistas...e eu rodei. Perdi eu bico na Folhasp. Me sentin naqueles caminhões de bóias frias, que o Ministério ajuda a ficar sem dinheiro quando exige carteira assinada e manda todos os caras de volta pra casa. É bonito de ver!

Tem algumas vantagens, por exemplo brincar de estudante nesses meses cruciais. A desvantagem é dinheiro mesmo, pra pagar tudo que eu devo e vou dever com fisioterapia e outras terapias e remédios. Os oitocentinhos ao vai dar. Também não dá pra arranjar um novo trampo de muleta. É, to fuds por enquanto. Mas estou bem.

Pelo menos me livro a sensação que eu tive, por umas três semanas...Acordei todas as manhãs pensando que minha defesa era hoje e eu não tinha terminado a dissertação. Gostoso, né?

Fora isso, to apaixonada pelo Marco Ricca...depois eu conto os detalhes!

Comentários

Cris disse…
Fofa, a paixão pelo Ricca é velha, eu me lembro muito bem! Quanto à demissão, pode ser boa. Sobra tempo pra acabar a "marvada". Eu tô na mesma. E, o pior, já sem bolsa...
Bia disse…
A única não novidade é sua paixão pelo 1,50 de ator-que-contracena-com-Luana-Piovanni, 1,90 de atriz-de-péssima-qualidade e afirmações discutíveis!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Superstição!

Árvore da Vida, do Klimt